Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Sorriso é campeão geral do Centro-Oeste Mirim-Petiz de Natação

Publicado em 12 de novembro de 2019 às 13:46

Com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), a equipe de natação Brasil Dourado, que representou Sorriso no fim de semana (8 e 9), no festival Centro-Oeste Mirim-Petiz | Troféu Rogério Carneiro, voltou de Cuiabá com o 1.º lugar geral e o 1.º lugar na categoria Mirim na competição.  Na categoria Petiz, a equipe alcançou a quinta colocação.

Ao todo, 37 atletas sorrisenses, de 9 a 12 anos, disputaram o Centro-Oeste, que foi organizado pela Confederação Brasileira de Desporto Aquático e promovido no Complexo Esportivo Arena Pantanal. No próximo mês, nos dias 6 e 7, a equipe que representa Sorriso também  mergulha em piscinas da capital, desta vez disputando a etapa final do Campeonato Estadual de Natação, cujo ranking vem liderando desde o início da competição.

Texto: Nádia Mastella

SIC