Para a secretária de Educação Lúcia Drechsler e o Prefeito Ari Lafin, os resultados são satisfatórios e fazem com que Sorriso ocupe um patamar importante na educação do estado.

“Desempenhamos um belo trabalho, e muito otimistas, pelos nossos alunos, vamos melhorar ainda mais e continuar apoiando nossas unidades, em busca de mais escolas premiadas. Sorriso tem apresentado ótimos resultados durante as avaliações do estado, com destaque em todos os quesitos. Nossa meta agora é chegar no topo de todos os critérios avaliativos e sermos referência para outros municípios. Quero agradecer o empenho e a dedicação de cada um que nos ajuda a conquistar esses números tão importantes para nosso município,” ressalta, Lúcia Drechsler. E complementa. “Nos orgulhamos e parabenizamos as escolas e professores pelo trabalho que vem realizando. Sorriso tem Educação de qualidade e nosso compromisso é com todas as crianças.  Aos pais pedimos que não deixem seus filhos faltarem na escola, lugar de criança é na sala de aula,” pontuou.

“Acredito que estamos no caminho certo, hoje temos nove escolas de Sorriso entre as melhores, a nível de estado. Nossa meta agora é melhorar ainda mais a qualidade das escolas já premiadas e conquistar o prêmio em outras unidades escolares. Ver o município se destacando na educação é muito gratificante e faz valer cada investimento”, destacou.

A cerimônia de premiação do Prêmio Educa MT será realizada no dia 6 de junho, em Cuiabá.