Em maio, a conscientização é sobre a conduta no trânsito. Estar consciente sobre as nossas atitudes no trânsito é fundamental para evitar acidentes e promover uma melhor relação entre motorista, motociclista, ciclista e pedestre.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Prefeitura de Sorriso confirma mais um óbito ocorrido nesta manhã (03). A vítima é um morador do Centro, tinha 80 anos e faleceu na UPA Sara Akemi Ichicava. Ele tinha como comorbidades hipertensão arterial, diabetes e complicações cardiovasculares. Este é o óbito 230 registrado pelo Município desde o início da pandemia.
A Prefeitura de Sorriso se solidariza com essa família e todas as demais famílias que perderam amigos e familiares para a covid-19.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).