Prefeitura Municipal de Sorriso

1.º Open Arena Beach

Sorriso brilha em competição de futevôlei em Lucas do Rio Verde

Publicado em 13 de março de 2023 às 09:37
Atletas voltaram com excelentes resultados em várias categorias

No fim de semana, (11 e 12 de março), teve sorrisense brilhando no pódio do 1.º Circuito de Futevôlei Arena Beach, de Lucas do Rio Verde. Na categoria iniciante, o ouro ficou com Dudu e Thiago do Carmo. Na categoria intermediária, a prata veio pra Sorriso no peito de Everton e Thyago Silva. E teve bronze sorrisense nesta mesma categoria, com Sandro e Dudu.  A categoria mista também garantiu a prata para atletas da Capital Nacional do Agronegócio, com a Lauren e Fernando (que agora está em Rondônia). Ah! Olha só: também teve sorrisense na categoria livre, porém sem fazer pódio.

De acordo com o prata Thyago Silva, mesmo sendo uma competição organizada por instituição privada, o Open de Lucas acabou servindo como uma disputa interestadual, visto que contou com a participação de representantes de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Nova Mutum, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cuiabá, Várzea Grande, e também do atletas do estado de Rondônia.

Thyago destacou o apoio recebido pela Prefeitura, via Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), para participar da competição, que ajudou a fomentar e divulgar o futevôlei. “Para nós, é um orgulho muito grande ver nossos atletas voltando com resultados tão significativos desta competição, e, mais que isso, é importante tornar ainda mais conhecida esta modalidade esportiva, que pode ser disputada, por exemplo, na nossa Praça da Juventude”, convidou o secretário Júnior Brandão, acrescentando que outros sorrisenses podem também começar a utilizar a estrutura e se aventurar no vôlei com os pés (ou seria no futebol com as mãos?).

Texto: Decom
SIC