As duas equipes, juntamente com os técnicos e os familiares, foram recebidas na manhã desta segunda-feira (22), pelo secretário de Esporte e lazer, Júnior Brandão, e o prefeito Ari Lafin, que reforçaram o apoio incondicional para as demandas esportivas do Município.

“Fico feliz em ver esses atletas tão jovens já esbanjando coleções de medalhas. Nós estamos conseguindo formar, além de grandes atletas, grandes homens e mulheres, futuro do nosso país. A vitória é importante, o ouro é importante, mas, por incrível que pareça, é nas derrotas e nas lágrimas que a gente aprende as maiores lições da vida. E, aos pais, continuem acreditando nas atividades esportivas, continuem acreditando no potencial dos seus filhos”, ressalva o prefeito Ari Lafin.

Além do títulos de campeões por equipe, alguns atletas ganharam outras medalhas, veja:

Masculino
Joao Victor Botega - melhor defensor
Ryan Zembrani - melhor armador central
Gustavo Grupo - melhor goleiro
Miguel - melhor pivô
Arthur Pietro- melhor armador esquerdo
Emanuel Palla - melhor ponta esquerda

Feminino

Isadora Martinelli - melhor goleira
Tayla - melhor armadora central
Marjorie - melhor pivô