De acordo com o professor e treinador da equipe, Roni Campos, essa é a primeira vez que os sorrisenses irão participar da competição que conta com equipes como o Flamengo, Tijuca, Corinthians, Remo e Duque de Caxias, por exemplo. “São equipes tradicionais, reconhecidas no país todo. Essa é a nossa primeira vez na Copa e vamos em busca de novas experiências e de preparo para as próximas competições”, ressalta Roni.

Nesta sexta-feira (16) e sábado (17), a equipe irá realizar os últimos treinos antes de embarcar para o evento. Na sexta o treino será realizado às 18 horas no Ginásio Flor do Cerrado e no sábado a partir das 7h30 na Praça da Juventude. A delegação conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer para participar do evento.