“Essa é uma competição internacionalmente, a maior da América Latina. A preparação contou com privação extensa de muitos alimentos e costumes para chegar à forma física exigida e conquistar o ouro. Foi difícil, mas chegamos, alcançamos a nossa meta. Agora é descansar para voltar aos treinos para o regional e o master nacional em dezembro”, destacou Eliane Tanan.

A atleta conta com o incentivo da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

“É um momento especial que parabenizo a nossa atleta que levou o nome de Sorriso para o topo do pódio do fisiculturismo, mostrando que as mulheres também podem ousar e se destacar em diferentes modalidades esportivas. Estamos aqui para apoiar”, pontua o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.