Além de Luiz Vitor, também marcaram pontuação Eric Lobato Guilhermino com o 4º lugar no arremesso de peso; Ionane Linhares da Costa Azevedo que foi a 7ª colocada no 100 metros com barreiras e Eric Vitor Campos da Silva que foi o 8º colocado no 110 metros com barreiras e o 7º colocado no revezamento 4X400 misto. Além deles, outros nove atletas sorrisenses participaram da competição. Todos integram a Associação Sorrisense de Atletismo (ASA Sorriso). Nesta competição, os atletas sorrisenses contaram com a professora Milka Juliana como técnica e como monitora a atleta Tainara Gonçalves.

O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 foi realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo e pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (FAERGS), com apoio da Sogipa e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A Caixa foi a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.

Como a ASA Sorriso é filiada ao CBC, todos os gastos relativos à hospedagem e transportes foram custeados pelo Comitê. A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer apoia o atletismo sorrisense, que também conta com a parceria da Sicredi.