Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Skatistas sorrisenses participam no sábado de Campeonato na capital

Publicado em 14 de abril de 2022 às 13:04

Skatistas de Sorriso participam no sábado (16) do 1º Campeonato de Skate que acontece na Pista do Verdinho (CPA), em Cuiabá.

A competição terá as categorias Amador Aberto, Iniciante (até 4 anos de Skate), Mirim (até 12 anos), e Feminino Aberto. Sorriso compete na Iniciante, Feminino e Amador.

O evento esportivo é promovido pela Associação de Skatistas da Baixada Cuiabana, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e terá mais de R$ 5 mil em premiações.

Todas as modalidades esportivas contam com apoio logístico e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Texto: Fabiola Ost

SIC