É somente no período de coleta que estes materiais podem ser colocados nas calçadas. Em outros períodos, dispor estes itens no passeio público pode gerar multas. Já aqueles galhos maiores, resultado de podas, devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG), onde também devem ser destinados os restos de construção civil e resíduos industriais.

Nesta semana, de segunda (26 de abril) a sábado (1.º de maio), a coleta está sendo feita no Setor 4, composto pelos bairros Jardim Carolina;  Parque Universitário;  Taiamã I e II;  Pinheiros I, II e III; Flor do Cerrado; União;  Jardim Liberdade; Serra Dourada; Terra Brasil; Jardim Botânico; Brasil Norte; Belvalle; São José I e II; Santa Maria I e II; Ecoville e Cidade Jardim.

Tem alguma dúvida? Ligue no 3544 1727, no 3544 0298 ou envie uma mensagem via Whats App para o número 99677 8783.