Prefeitura Municipal de Sorriso

De 29.06 a 02.07

Setor 5 recebe coleta de resíduos sólidos

Publicado em 25 de junho de 2021 às 08:43
Moradores dos bairros que integram o setor já podem disponibilizar os materiais começar a faxina

Na próxima semana, do dia 28 de junho ao dia 2 de julho, a coleta de resíduos sólidos será feita pela Prefeitura, por meio da equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), nos bairros que integram o setor 5 de Sorriso: Bela Vista, Jardim Alvorada, Jardim Bela Vista, Jardim Primavera e Vitória Régia.

Serão recolhidos móveis e eletrodomésticos velhos e inservíveis; e resíduos sólidos provenientes da limpeza de jardins (folhas e restos vegetais que podem servir como criadouro de insetos e animais peçonhentos), que devem ser colocados em sacos de até 60 kg.

É somente no período de coleta que estes materiais podem ser colocados nas calçadas. Em outros períodos, dispor estes itens no passeio público pode gerar multas. Já aqueles galhos maiores, resultado de podas, devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG), onde também devem ser destinados os restos de construção civil e resíduos industriais.

Até sábado (26), a coleta está sendo feita no setor 4, composto pelos bairros Jardim Carolina; Parque Universirário; Taiamã I e II; Pinheiros I, II e III; Flor do Cerrado; União; Jardim Liberdade; Serra Dourada; Terra Brasil; Jardim Botânico; Brasil Norte; Belvalle; São José I e II; Santa Maria I e II; Ecoville; e Cidade Jardim.

Tem alguma dúvida? Ligue no 3544 1727, no 3544 0298 ou envie uma mensagem via Whats App para o número 99677 8783.

Texto: Nádia Mastella

SIC