Prefeitura Municipal de Sorriso

Mais segurança

Semsep proíbe trânsito de veículos articulados no São Francisco

Publicado em 01 de março de 2023 às 10:54
Local está devidamente sinalizado e fiscalização será maior

Atenção! É proibido o trânsito, e obviamente, o estacionamento, de veículos articulados acima de 23 toneladas no bairro São Francisco. Como é uma área estritamente residencial, a circulação, assim como o estacionamento, de veículos deste porte pode trazer riscos à segurança de pedestres, ciclistas e condutores de veículos menores, bem como danificar calçadas e outras infraestruturas.

A equipe de sinalização da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep) passou pelo bairro São Francisco e deixou tudo devidamente sinalizado. “As placas estão instaladas, a sinalização das vias devidamente pintada e agora contamos com a compreensão dos condutores destes veículos para que não acessem este local, visto que vamos reforçar o trabalho de fiscalização”, destacou o titular da pasta, José Carlos Moura.

Texto: Decom
Fotos: Semsep