Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Seletivo da Saúde faz nova chamada para ACSs aprovados

Publicado em 02 de junho de 2023 às 12:33

Prestou o seletivo da saúde em janeiro? Pois é hora de ficar de olho nas publicações do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, no site www.amm.org.br, pois hoje, 02 de junho, teve nova chamada dos aprovados para as vagas.

Nesta sexta-feira, saiu a convocação para que 24 aprovados assumam seus cargos como Agentes Comunitários de Saúde (ACSs). A partir de hoje os convocados têm prazo máximo três (03) dias úteis, contados da data de publicação do edital para se apresentar ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na Avenida Porto Alegre, 2661 - Centro, apresentado cópia do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, contrato de locação registrada em cartório) das 7 às 11 horas e das 13 às 15 horas, para retirar a lista de documentação necessária para a posse e também o termo de convocação para o Curso Introdutório de Formação Inicial de Agente Comunitário de Saúde.

Acesse o site https://diariomunicipal.org/mt/amm/ baixe Diário Oficial e confira a convocação na página 612.

Texto: Claudia Lazarotto

SIC