A competição foi sediada em Sorriso neste fim de semana (03 a 05) e reuniu, no Ginásio Domingão, 11 equipes – 5 masculinas e 6 femininas – dos municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Cláudia. No feminino, Sorriso participou com a seleção adulta, Agro Líder e Equipe Juvenil; no masculino, com a equipe Hinode Vôlei.

No masculino, a campeã foi a equipe Viva Lucas, da vizinha Lucas do Rio Verde; e vice-campeã a equipe Novo Cangaço, de Ipiranga do Norte. As equipes estão classificadas para a fase final da Copa Mato Grosso de Voleibol.

O evento esportivo foi promovido pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), com apoio da Associação Sorriso de Voleibol (ASV), em parceria com a Federação Mato-grossense de Voleibol.