Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Segunda-feira é dia de formatura para os sorrisenses que passaram por cursos profissionalizantes gratuitos

Publicado em 06 de dezembro de 2019 às 07:59

Para cerca de 700 pessoas, 2019 teve um gostinho especial de aprendizado, renovação de conhecimentos e o início de um novo capítulo em suas vidas, em que cada um se tornou o protagonista da própria história, conquistando um novo ofício e adquirindo as habilidades necessárias para entrar no mercado de trabalho.

É que pela parceria entre a Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Assistência Social, o Senac e o Senai, foram oferecidos, de maneira gratuita, diversos cursos profissionalizantes ao longo do ano, nas mais diversas áreas, desde os ramos da beleza, bares e lanchonetes, confecções, alimentação e construção civil.

Para celebrar a conquista de uma oportunidade no mercado de trabalho, será feita uma cerimônia para a entrega de certificados para os alunos que fizeram os cursos na segunda-feira (9), às 19 horas, no Auditório Farroupilha, do Centro de Eventos Ari José Riedi.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Internet