Foram prorrogadas, até domingo (9), as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão Escolar, na modalidade a distância, ofertado pela Unemat, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Estão disponíveis 650 vagas, para vários municípios do Estado, sendo 50 delas somente para o polo de Sorriso. Para participar do processo, é necessário que o candidato seja portador de diploma em qualquer curso de nível superior emitido por instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelo Conselho Estadual de Educação (CEE).

Confira o edital e verifique todos os documentos necessários para a inscrição. Outras informações podem ser obtidas na UAB, que funciona na Escola Municipal Ivete Lourdes Arenhardt, ou pelo telefone 3907 5597.