Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Mais um drive da esperança

Secretaria realiza drive-thru para imunizar professores com 35 anos ou mais

Publicado em 02 de junho de 2021 às 09:59

Se você tem 35 anos ou mais e atua ou na  rede pública ou privada de Sorriso, chegou a hora de deixar apostilas, planejamento de aulas e entrar pela “agulha”. Isso mesmo, o drive-thru desta sexta-feira (04) é para aplicar a primeira dose de esperança em professores com 35 anos ou mais. A imunização será realizada das 7h30 ao meio-dia ou pelo período em que durarem as doses, no Centro de Eventos Ari José Riedi, bairro Rota do Sol e irá atender profissionais independente de ter realizado o pré-cadastro on-line. “Isso é, se você é professor e tem 35 anos ou mais não há necessidade de ter realizado o cadastro para ir ao drive-thru da imunização”, pontua o secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro.

Lembrando que todos devem ter em mãos o cartão do SUS, documento de identificação com foto, cartão de vacina original e comprovante de vínculo empregatício. Como a vacinação será no formato de drive-thru, o profissional que comparecer deverá ficar dentro do veículo e com máscara para ser vacinado.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, pontua que após a imunização os cuidados como o uso de máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social devem ser mantidos.

E uma última informação: quem for imunizado e apresentar reações pode procurar ajuda no Hospital Municipal de Campanha ou nas Unidades Básicas de Saúde; outra opção é ligar na Central de Informação da Saúde no número 150. A ligação é gratuita. Dúvidas em relação ao drive-thru também poder ser esclarecidas nesse número.

Claudia Lazarotto
Fotos: Adenilson Alexandre