“É uma honra muito grande receber esta homenagem e divido com todas as outras mulheres que, assim como eu, também se dedicam com afinco a uma missão, conciliando o cuidado com a família, e, com elas, divido essa Moção”, destacou, emocionada, a gestora, ao lado do marido, o prefeito Ari Lafin.

Com as homenagens, Michelly Alencar destacou mulheres que estão fazendo a diferença em Mato Grosso, em todas as esferas do poder e diversos setores. Michelly destacou que a melhor forma de homenagear cada mulher é trabalhar com integridade, compromisso e responsabilidade.

Na lista das homenageadas com as Moções de Aplausos estavam a desembargadora Clarice Claudino da Silva, a  delegada-geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Daniela Maidel, a secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazaretti, a primeira-dama e secretária de Cidadania e Assistência Social de Nova Mutum, Aline Lucia da Silva Pereira, a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Campo Verde, Rosilei Pereira Borges de Oliveira, a coordenadora da Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar de Mato Grosso, Ten. Cel. Emirella Perpétua Souza Martins, entre outras autoridades, empresárias, jornalistas e influenciadoras.