Amanhã (29), dia de São Pedro, é feriado municipal em Sorriso. De acordo com o decreto nº 108/2017, na sexta-feira (30) será ponto facultativo e não haverá atendimento no Paço Municipal e em outros órgãos públicos, bem como nas secretarias municipais.

A população que precisar de atendimento médico durante o feriado e o ponto facultativo deve procurar umas das unidades que estarão abertas nesta quinta e sexta-feira.

O Pronto Atendimento Sara Akemi Ichicava – UPA, funcionará normalmente com atendimento 24 horas, no final de semana e feriado. A Farmácia Central também estará funcionando no feriado prolongado e no final de semana, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

No PSF XXII Fábio Higor Marques Timóteo, no bairro Novos Campos, dois médicos farão o atendimento de urgência e emergência, das 7 às 19 horas, durante o feriado e ponto facultativo.

Já o PSF Bela Vista estará de plantão no dia 30, sexta-feira, e atenderá os moradores dos bairros: Jardim Carolina, São José, Taiamã I e II, Pinheiros I, II e III, Santa Maria I e II, Jardim Primavera, Colinas, Jardim Europa, Morada do Sol, Bela Vista, Vitória Régia e Jardim Aurora.

Confira as unidades de saúde que estarão de plantão:

Quinta-feira (29) – UPA, PSF Novos Campos e Farmácia Central;

Sexta-feira (30) – UPA, PSF Novos Campos, Farmácia Central e PSF Bela Vista;