Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Secretaria de Esporte e Lazer recebe novos equipamentos de informática

Publicado em 01 de dezembro de 2022 às 13:03

A Prefeitura Municipal de Sorriso entregou na manhã de hoje (01) para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) novos equipamentos de informática. O investimento é de aproximadamente R$ 100 mil de recursos próprio da Prefeitura.

São dez computadores, dois notebooks, uma impressora canon, um scanner , cinco racks, cinco roteadores, além de switchs, teclados, mouses tradicionais e ortopédicos e conectores.

De acordo com o gestor da pasta, Júnior Brandão, os equipamentos novos substituirão os atuais da própria secretaria, que serão realocados nos escritórios dos ginásios poliesportivos conforme necessidade. "São equipamentos mais modernos que atenderão as necessidades da Secretaria e os outros, suprirão a demanda de outros espaços esportivos", disse.

Texto: Decom

SIC