A secretaria de Educação e Cultura de Sorriso entregou tatames aos CEMEIS Pingo de Amor, São José, Antônio Santo Capellari e Flor do Amanhã.

A Administração Municipal de Sorriso trabalha para ofertar sempre o melhor para todas as pessoas envolvidas na educação. “Este material contribuirá para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras, além de proporcionar maior segurança na diversidade das práticas que os educadores propõem”, disse a secretária de Educação e Cultura Lucia Korbes Drechesler.

Resistentes, macios e seguros, os tatames de EVA são ótimos para colocar as crianças para brincar, e também garante que estejam protegidas e confortáveis.

A diretora do CEMEIS Pingo de Amor, Iluir Lorensetti Tiecher, disse que os tatames recebidos são ótimos porque ajudam a professora na organização da sala, além de trazer conforto nas atividades desenvolvidas com os alunos.

Cuidar do ser humano está sendo uma marca da Administração Municipal. Segundo o secretário de Governo, Luis Fábio Marchioro, todas as secretarias estão sendo repensadas. “São pequenos consertos, aquisições ou atitudes que o Prefeito Ari Lafin está tendo que faz a diferença na vida de todos os nossos munícipes”, frisou.