A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Sorriso (SEMEC) divulgou na quarta-feira (22), o calendário escolar para o ano letivo de 2018.

Segundo o cronograma, as aulas terão início no dia 05 de fevereiro. O ano letivo termina em 12 de dezembro, cumprindo o cronograma de 200 dias letivos.

No calendário os pais e professores poderão encontrar informações sobre os dias letivos, além de datas como a semana pedagógica, formação continuada, conselhos de classe e os recessos escolares.

O calendário escolar foi elaborado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em conjunto com a rede estadual e particular de ensino, bem como o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

As matrículas, rematrículas e remanejamentos devem ser feitos nas escolas.

CRONOGRAMA:

Período de rematrículas de alunos que já estão estudando na rede municipal: dias 1º, 04 e 05 de dezembro/2017.

Período de remanejamento de alunos já matriculados na rede municipal: 07 e 08 de dezembro/2017.

Período de matrículas novas para crianças Pré II ao 9º ano do ensino fundamental da rede municipal: 11 e 12 de dezembro/2017.

Período de matrículas novas para crianças inscritas na central de vagas: aguardar contato a partir do dia 20 de janeiro de 2018.

Clique aqui e confira  o calendário escolar de 2018.