Conforme a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Jucélia Ferro, os alimentos não perecíveis foram entregues, no CCI e serão destinados para as famílias cadastradas e acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social e que estão em situação de vulnerabilidade social, com o respaldo da equipe técnica que acompanha as solicitações de quem necessita.

Ao agradecer a iniciativa do Moto Clube Sorriso, Jucélia destaca que ao organizar a 6ª Etapa do Motocross eles pensaram no social e, ao invés de receber em valores, optaram pela arrecadação de alimentos para doação à assistência do município. “Esses alimentos já têm destino que são as entidades como, por exemplo, a Casa do Oleiro que recebe pessoas em situação de rua e lá encontram um porto seguro. Faremos ainda os kits para complementar as cestas básicas que a Assistência Social já oferta. Além de alimentos recebemos kits de higiene, limpeza e óleo, isso faz toda a diferença para a Secretaria de Assistência Social e para quem recebe”.

O Moto Clube movimentou a cidade, gerou economia aos hotéis e restaurantes, trouxe diversão e ainda destinou alimentos à Assistência Social. “Com certeza vão ajudar muitas famílias. Queremos externar o nosso reconhecimento e gratidão”, pontua Jucélia.

No ato de entrega, o presidente do Moto Clube, Pedro Campos (Pedrão), disse que foi um momento de muita emoção, depois de realizar um magnífico evento. Pedrão agradeceu a cada um que levou um quilinho de alimento, embora não tenha sido como em outros anos, a quantidade arrecadada foi destinada à secretaria municipal de Assistência Social e outras entidades e famílias carentes. “Durante o evento contamos com a colaboração do Lions Clube e da equipe da Assistência Social. Este é um momento de agradecer, com a certeza de dever cumprido, pelo evento que transcorreu dentro das expectativas. A competição contou com os melhores pilotos do Estado e até de Rondônia e do Pará. Atingimos todas as nossas metas, com apoio dos patrocinadores e colaboradores”, destacou Pedrão.