Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Selo Diamante

98,01%

de eficiência

Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.

Sem interrupções

Saúde mantém serviços essenciais e ajusta horários no recesso de fim de ano

Publicado em 09 de dezembro de 2025 às 08:58

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que, durante o recesso de fim de ano, todas as unidades de saúde do Município manterão seu funcionamento normal com exceção nos dias 24, 25, 26 e 31 de dezembro, além de 1.º e 2 de janeiro de 2026. Fora essas datas específicas, as unidades funcionam em horário habitual, oferecendo consultas e demais serviços essenciais.

Mesmo nos dias sem expediente administrativo, a rede de urgência e emergência permanece ativa para atender à população. A UPA Sara Akemi Ichicava, que oferece atendimento 24 horas, seguirá operando normalmente. O mesmo vale para as Upinhas da Zona Leste e do Santa Clara, que mantêm as portas abertas para situações de menor gravidade, além da Farmácia Cidadã Central Takeo Watabane, que também funcionará como de costume.

Os plantões odontológicos serão realizados na UPA Central, das 8h às 16h, nos seguintes dias: 24, 25, 26, 27, 28 e 31 de dezembro e 01, 02, 03 e 04 de janeiro.

A Central de Regulação manterá o atendimento normal ao longo do recesso, sem interrupção no horário de almoço.

No período da manhã, das 7h às 13h, o serviço será completo, contemplando:
▪️ Retirada de passagens
▪️ Agendamento de procedimentos realizados fora de Sorriso

Já no período da tarde, das 13h às 18h, o atendimento será direcionado exclusivamente para:
▪️ Agendamento de exames
▪️ Consultas
▪️ Serviços oferecidos dentro do Município

A Semsa orienta que a população se programe, especialmente para retirada de medicamentos e demandas eletivas, buscando antecipar atendimentos quando possível.


Texto: Janaína Oliveira
Fotos: André Moraes
Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi