O secretário-adjunto de saúde, Sílvio Stolfo, frisa que os três dias serão voltados a debates, mesa redonda, palestras e mostra de experiências exitosas do Sistema Único de Saúde (SUS). “Justamente na questão das experiências de sucesso é que nossa equipe irá apresentar o que vem sendo desenvolvido no Município, o que nos alegra e confirma que estamos voltados para atender com qualidade nossos cidadãos; é motivo para comemorar a saúde ofertada e para agradecer cada profissional que atua com dedicação e amor no desenvolvimento do seu trabalho”, destaca.

De acordo com o Cosems/MT, o encontro contará com a presença dos secretários municipais de saúde do Estado, incluindo o presidente do Cosems/MT e gestor de Nova Ubiratã, Marco Antônio Norberto Felipe, autoridades do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, autoridades do Tribunal de Contas de Mato Grosso, da Escola de Saúde Pública/SES/MT, da Associação dos Consórcios e Associações Intermunicipais de Saúde do Paraná (ACISPAR) e demais dirigentes.

No dia 06 de abril, ainda será realizada a XXXIV Assembleia Geral Ordinária com eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Cosems/ MT, que escolherá a nova gestão 2023-2025.

Confira a programação completa: