Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Muita atenção
Ruas da região central terão sentido alterado

Publicado em 31 de agosto de 2022 às 10:25
Mudanças começam a valer na próxima semana, com a devida sinalização

Vai mudar. E vai ser a partir da próxima semana. Se vai precisar de atenção? Opa, vai sim. E muita! Pois é, na região central de Sorriso, no quadrilátero compreendido entre as avenidas Brasil, Tancredo Neves, Curitiba e Luiz Amadeu Lodi, o sentido de algumas ruas será alterado. A medida segue o previsto no Pait, o Plano de Ação Imediata para o Trânsito.

Preste atenção: as ruas Roberto Carlos Braga, dos Estados, e dos Ex-combatentes passam a adotar, unicamente, o sentido Área Verde /Avenida Curitiba. Já as ruas Nelson Gonçalves, Cartola, e das Américas ficam, naturalmente, em sentido contrário: Curitiba/ Área Verde.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), dará início, na segunda-feira (5 de setembro), à  implantação da sinalização nestes pontos, bem como a outras intervenções necessárias para a fluidez do trânsito nesta região. Vale reforçar a regrinha: o novo sentido começa a valer assim que a sinalização estiver prontinha, ok?

“De maneira gradativa, estamos adequando vários pontos da cidade para promover um trânsito mais organizado e, por consequência, mais seguro”, comenta o secretário-adjunto de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Emiliano Preima.

Texto: Decom
Fotos: Ney Pinheiro