Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Atenção, atenção! Tem equipe da Prefeitura trabalhando na rotatória entre as avenidas Tancredo Neves e Imigrantes. Desta segunda (7 de novembro) até sexta-feira (11 de novembro), das 7h às 17h, este trecho poderá ser bloqueado total ou parcialmente, de acordo com a necessidade do serviço, visto que a rotatória será reformada e o trecho terá a pintura renovada.
Portanto, vale a recomendação: muita prudência e menos velocidade, evitando assim qualquer tipo de acidente!
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).