Nesta manhã (28) o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, recebeu integrantes do Rotary Clube Ouro Verde, que apresentaram ao chefe do executivo os projetos que estão sendo desenvolvidos pela instituição. Participaram da reunião o vice-prefeito, Gerson Bicego, o vereador Toco Baggio e o secretário municipal de Governo, Luís Fábio Marchioro.

Entre os assuntos discutidos esteve o apoio para a Caminhada Passos que Salvam, voltada para a conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. A caminhada será no dia 26 de novembro e conta com o apoio do Rotary Clube, entre outras instituições e empresas locais.

Outro projeto do Ouro Verde, realizado em parceria com a Administração Municipal, é o Combate a Dengue, que tem como objetivo conscientizar e envolver a comunidade em ações de combate ao mosquito Aedes aegypti.

A presidente do Rotary Ouro Verde, Bruna Ergang da Silva, ainda destacou outros projetos sociais desenvolvidos pelo clube de serviço e apresentou os intercambistas que estão em Sorriso, oriundos da Alemanha, Espanha e Taiwan.