Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Rodadas de quartas de final do futsal Aberto tem início hoje

Publicado em 28 de setembro de 2022 às 13:04
Fases de semi e final já têm datas e horários definidos

Com dois confrontos, as primeiras partidas da fase de quartas de final do Campeonato Aberto de Futsal acontecem hoje (28).

Às 19h30, no ginásio Fermino Maleski, a equipe Falcão Rolamentos “A” enfrenta a Farmácia Ultra Popular.  Após essa partida, às 20h30, quem entra em quadra são as equipes Amigos do Ferreira / Força Diesel contra a Paraná / Romancini.

As próximas partidas das “quartas” serão na sexta-feira (30), no mesmo ginásio, com início às 19h30. A rivalidade ficará por conta das equipes Nôno Aurélio Transportes x Marmoraria Águia. Em seguida, às 20h30, J.Neres. FC joga contra a equipe Falcão Rolamentos (B).

Para quem avança no campeonato ou quem irá prestigiar o evento os confrontos de semifinal e final já têm datas e horários definidos.

A próxima fase, semifinal, será definida pelos confrontos das equipes vencedoras dos jogos das quartas de finais.

As duas equipes vencedoras dos jogos de hoje à noite se enfrentarão na próxima segunda-feira (03), às 19h30. Sobre o mesmo critério, às 20h30, as disputas serão dos jogos resultantes das partidas de sexta-feira.

A disputa pelos troféus e título de campeão será dia 07 de outubro, sexta feira.

O primeiro jogo da noite, às 19h30, equipes perdedoras da semi irão disputar o 3º lugar, já a definição de campeão será às 20h30 entre as duas finalistas da semifinal.

O Aberto de Futsal é promovido pela Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio do Programa Sorriso + Esporte da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Texto: Decom

SIC