Durante a visita também foi amplamente discutido o programa Tarifa Residencial Social de Água e Esgoto e o financiamento ou crédito para aquisição de reservatório interno residencial para pessoas de baixa renda. Os temas fazem parte de projetos futuros e de parcerias a serem trabalhadas, junto ao poder público de Sorriso.

O diretor do Procon, o advogado Robson Alexandre de Moura, frisou que entre os vários assuntos que foram abordados, na reunião foi possível concluir que a empresa Águas de Sorriso vem se empenhando em melhorar a qualidade dos serviços prestados e atender as demandas do consumidor.  “Essa aproximação do Procon com a fornecedora é de suma importância porque demonstra que a mesma busca a entrega efetiva de um serviço de qualidade ao consumidor. E, dessa forma, evitar as sanções que a legislação impõe, pelo descumprimento das normas de consumo”,resume.

O coordenador Tiago Anzilheiro, destacou que a reunião entre Águas de Sorriso e Procon, foi extremamente relevante, pois teve o objetivo de otimizar os processos da Companhia junto ao órgão, visando o aperfeiçoamento contínuo do atendimento à população de Sorriso. “Na ocasião, por exemplo, tivemos a oportunidade de acompanhar um atendimento em tempo real, referente ao valor de uma fatura, na qual foram esclarecidas todas as dúvidas do cliente (usuário). Considero que o diálogo é fundamental para obtermos grandes resultados na prestação dos serviços à comunidade, e a Águas de Sorriso e o Procon consolidaram isso nesta manhã", concluiu.