Conforme Corbellini é possível ver que o município vive um momento de maturação e verticalização. “Viemos conversar com o prefeito e tivemos uma recepção muito positiva, o que é muito importante para nós”, destaca.

Ari acrescenta que o município é jovem e tem uma história alicerçada na agricultura e também na tecnologia, o que possibilitou o desenvolvimento de ponta. “Foi a educação e o conhecimento que possibilitaram esse desenvolvimento todo. Por isso, apoiamos todas as iniciativas voltadas para a educação no nosso município. Sabemos do trabalho sério e da competência da Rede La Salle e estamos muito felizes que a Rede viu o potencial de Sorriso e vem para investir na educação de base”, finaliza o prefeito.