Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Bronze

Representando Sorriso, Ionane volta pra casa com medalha no peito

Publicado em 23 de novembro de 2020 às 08:16

O atletismo de Sorriso conquista mais um bronze. Quem garantiu a medalha foi a atleta Ionane Linhares da Costa Azevedo, na prova dos 100 metros com barreiras no Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo. A competição ocorreu no fim de semana (20 a 22), no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP).

A jovem de 16 anos também disputou a prova do salto triplo, onde ficou na quarta colocação. Ionane, que teve a  seu lado a técnica Milka Juliana de Paula, competiu pela Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso), que conta com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e patrocínio da Sicredi Celeiro do Mato Grosso.

Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, Ionane, assim como outros atletas da Asa Sorriso, manteve a rotina de treinamentos, sempre cumprindo as medidas de proteção, como distanciamento, utilização de máscara e de álcool gel. Para o treinador Marcos Flademir Vieira, todo o esforço valeu a pena. “Este resultado da Ionane é muito positivo, visto que, pela idade dela, ela ainda poderá disputar esta prova no próximo ano e a expectativa é obter resultados ainda melhores”.

Imagens
Texto: Nádia Mastella
Fotos: Asa Sorriso

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi