Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Remuneração de técnicos de enfermagem contratados via Oscip terá aumento

Publicado em 15 de julho de 2022 às 12:11

Melhorar a gratificação pelo esforço diário deles – os técnicos de enfermagem – que estão na linha de frente de todos os atendimentos realizados pela rede municipal de saúde. Especificamente, para os mais de 60 técnicos de enfermagem contratados via Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip). Foi essa a pauta de um encontro entre uma comissão de representantes dos profissionais e os secretários Sílvio Stolfo (Saúde e Saneamento); Estevam Calvo (Administração) e Hilton Polesello (Governo) ocorrida nesta semana.

Conforme Polesello, a reinvindicação já foi apresentada ao prefeito Ari Lafin e considerada justa. “O prefeito já autorizou que se inicie os estudos, bem como a realização de um novo processo licitatório para que possamos aumentar os valores pagos a esses profissionais; esse é um reconhecimento justo e necessário ao trabalho realizado”, frisa.

Texto: Decom
Fotos: Internet