Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Iniciando o ano letivo

Rede municipal de ensino de Sorriso volta às aulas nesta quarta-feira (1º)

Publicado em 01 de fevereiro de 2023 às 11:12

Os alunos da rede municipal de Educação de Sorriso retornaram às salas de aula nesta manhã (1º). Todas as unidades retomaram suas atividades, com exceção ao Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) Sorriso que precisou passar por uma reforma emergencial. Segundo a secretária de Educação, Lúcia Drechsler, a intervenção na unidade foi concluída e as aulas serão retomadas na segunda-feira (06). “A equipe gestora da unidade entrará em contato com os pais para comunicar sobre o retorno dos alunos à unidade”, explicou. 

Logo no início da manhã, equipes da Secretaria Municipal de Educação (Semed) percorreram escolas para acompanhar a chagada dos alunos às unidades. “Estamos iniciando o ano letivo hoje e ao entrar nas unidades podemos ver uma energia muito boa. Tudo foi preparado com muito carinho e nossas equipes gestoras e todos os professores estão preparados para receber nossos alunos. A expectativa para este ano é que consigamos fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo feito em nossas unidades escolares e elevar ainda mais a qualidade do ensino”, disse a gestora.  

Para o retorno das aulas, a Semed já realizou a entrega aos estudantes cuja família é cadastrada no CadÚnico de um kit escolar. Lúcia frisa que, caso alguma criança ainda não tenha recebido, deve procurar a Secretaria. “Os kits já estão sendo distribuídos nas unidades escolares e nenhuma criança ficará sem estudar por falta de material”, garantiu.  

Imagens
Texto: Decom
Fotos: André Alexandre

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi