Cerca de 900 pessoas participaram do 5ºCHÁPS, (Chá Terapêutico do Centro de Atenção Psicossocial de Sorriso), realizado no último sábado (25), no Palco A do CTG Recordando os Pagos. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Sorrido, através da Secretaria de Saúde e Saneamento. Segundo a organizadora Marília Giudíce, o balanço foi muito positivo.

“Este evento já virou tradição, nós estamos a cada edição aprimorando e melhorando.  Neste ano tivemos algo muito importante, a participação massiva dos familiares dos pacientes. Isso nos deixou muito feliz, pois assim a integração é muito maior. Por isso o balanço é muito positivo”, contou Marília.

Além do chá e os salgados servidos aos participantes, quem esteve presente pode acompanhar apresentação de atrações musicais, dança de zumba  e o  desfile de trajes de gala e noiva e moda em geral. O desfile teve a participação de vários pacientes do CAPS, que apresentaram na passarela as últimas tendências da moda.

“Quero aqui agradecer a todos que de forma direta ou indireta, ajudou, contribuiu para realizarmos este evento. Agradeço também a todos os nossos patrocinadores e apoiadores, que foram fundamentais para o sucesso do evento, e agradeço a essa equipe maravilhosa que nos ajudou neste desafio”, ressaltou Marília.