Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Um ambiente seguro e aconchegante, ideal para a criançada brincar e praticar atividades físicas. É assim que está a quadra poliesportiva da Escola Municipal Rui Barbosa após receber ações do Programa Revitalização.
Nesta terça-feira (06), às 19 horas, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, fará a entrega oficial da quadra revitalizada.
Localizada no bairro Morada do Sol, a unidade escolar atende atualmente 490 alunos, do 1° ao 6° Ano. Com a revitalização, a quadra da escola recebeu novas paredes na frente e aos fundos; teve os muros nas laterais erguidos; toda a iluminação trocada por luminárias de LED; e recebeu nova pintura em epóxi. “Esta ação de revitalização de estruturas esportivas já foi promovida em outras 15 quadras poliesportivas, garantindo mais segurança e conforto aos alunos”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.
Para a revitalização, foram investidos R$ 90 mil em recursos municipais.
O Programa Revitalização, viabilizado pela Prefeitura de Sorriso, tem foco na manutenção e recuperação de prédios públicos. Por meio dele, unidades escolares e espaços esportivos do Município estão em permanente manutenção.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).