“Nosso trabalho é constante e intenso para garantir ambientes sempre confortáveis à nossa população e, isso é muito relevante principalmente nos momentos de cuidar da saúde, seja nas ações de saúde preventiva, seja durante alguma emergência”, comentou o prefeito Ari Lafin.

Além da estrutura revitalizada, a unidade de atendimento estendido, a “Upinha Zona Leste”, também conta com uma ambulância novinha. O veículo, que foi apresentado à população sorrisense no dia 30 de agosto, é do tipo A, recomendada para transporte ou simples remoção de pacientes. A ambulância custou R$ 310.000,00, e contou com emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil articulada pelo vereador Chico da Zona Leste junto ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco.

As reformas destes PSFs, e mais unidades da saúde como os PSFs União, São José, Jardim Carolina, Centro Sul, Jardim Amazônia, do Distrito de Primavera, e outros, integram o Pregão Presencial 021/2022, que consiste em um pacote de obras de revitalizações de prédios públicos municipais.