A partir do mês de setembro o projeto Ginástica na Praça será ampliado. Buscando atender mais pessoas, a Prefeitura de Sorriso levará a zumba para Praça da Integração, aos sábados, e na quarta-feira será dia de axé no bairro Jardim Carolina. Todas as aulas são gratuitas e abertas à população, e tem início sempre às 17h45.

Além da cidade, os distritos também estão sendo atendidos com atividades físicas. Toda segunda-feira, no Distrito de Primavera, a Administração Municipal, por meio da parceria entre as secretarias de Educação e Cultura, e de Esporte e Lazer, está ofertando atividades físicas monitoradas para toda a família. As aulas de capoeira, axé mix e futsal são sempre das 17h15 às 18h15, na Escola Municipal Primavera.

Para participar do Ginástica na Praça, basta comparecer nos locais abaixo citados com roupas confortáveis, muita disposição e uma garrafinha de água, para garantir a hidratação durante as atividades.

Confira os locais:

Ginástica

2.ª, 4.ª e 6.ª – Praça das Fontes (Centro)

3.ª e 5.ª – Praça da Integração (bairro Novos Campos)

2.ª - Escola Municipal Primavera (Distrito de Primavera)

2.ª e 6.ª – Praça dos Ipês (bairro Jardim Amazônia)

4.ª – Centro de Eventos Ari José Riedi (bairro Rota do Sol)

3.ª e 5.ª – Praça dos Jacarandás (bairro Jardim Primavera)

Sábado – Praça da Integração (Novos Campos)

Axé

2ª - Escola Municipal Primavera (Distrito de Primavera)

3.ª e 5.ª – Praça da Integração (bairro Novos Campos)