Atenção constante às vicinais

Ao mesmo tempo em que concentra esforços para melhorar a trafegabilidade de vias na sede do Município por meio do trabalho conjunto, a Prefeitura, com as equipes da Semtra segue com as máquinas roncando no interior. Nesta semana, a Estrada Ferla, uma das mais afetadas no aguaceiro do início do ano, está sendo levantada em 1.700 m, garantindo que, ficando acima do nível das lavouras, também se mantenha trafegável quando as chuvas chegarem em sua intensidade.

De acordo com o adjunto da Semtra, Emerson Farias, somente em agosto, a Secretaria atuou na distribuição de mais de mil cargas de cascalho em trechos da Linha Norte, da Estrada Possamai e da MT 404.

Para o titular da pasta, Leonir Capitânio, o trabalho de forma integrada já faz parte da rotina das equipes.  “Seja em apoio às demais secretarias da Prefeitura e também ao lado dos produtores rurais, nosso foco é sempre garantir que as pessoas possam ir e vir com segurança e conforto, permitindo ainda o escoamento ágil de nossa produção”, destaca o gestor.