Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura se solidariza ao servidor Alair Alves de Oliveira

Publicado em 06 de outubro de 2023 às 14:06
Anilda de Oliveira, irmã de Alair, faleceu ontem

A Administração Municipal de Sorriso externa sua solidariedade ao servidor Alair Alves de Oliveira, servidor lotado na Secretaria de Saúde e Saneamento. Anilda de Oliveira, irmã de Alair, faleceu na tarde de ontem (5), no Hospital Regional de Sorriso. Ela tinha 60 anos, era diabética e também necessitava de hemodiálise.

O corpo de Anilda foi sepultado nesta manhã, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira. Mais uma vez, a Prefeitura estende suas condolências a todos os familiares e amigos de Anilda.

A Prefeitura, mais uma vez, lamenta a partida de Anilda e estende suas condolências a todos os demais familiares, amigos e colegas.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: internet