Amamentar é um direito de toda mãe. No agosto dourado, as organizações de saúde reforçam a necessidade e a importância de realizar a amamentação pelo menos até o 6º mês de vida da criança e, se possível, até os dois anos ou mais, segundo orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).
A amamentação ajuda na nutrição e imunização do bebê contra doenças respiratórias e alergias.
A amamentação também contribui para a prevenção do câncer de mama, principalmente se feita por mais de um ano.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
A Administração Municipal de Sorriso externa sua solidariedade ao servidor Alair Alves de Oliveira, servidor lotado na Secretaria de Saúde e Saneamento. Anilda de Oliveira, irmã de Alair, faleceu na tarde de ontem (5), no Hospital Regional de Sorriso. Ela tinha 60 anos, era diabética e também necessitava de hemodiálise.
O corpo de Anilda foi sepultado nesta manhã, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro de Oliveira. Mais uma vez, a Prefeitura estende suas condolências a todos os familiares e amigos de Anilda.
A Prefeitura, mais uma vez, lamenta a partida de Anilda e estende suas condolências a todos os demais familiares, amigos e colegas.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais