Na oportunidade, o prefeito Ari Lafin agradeceu e destacou o trabalho da polícia no combate à violência e a criminalidade no Município.

“Temos buscado ao longo de 2023, apoiar e investir através de repasses ao Conseg, e de forma direta, as forças de segurança, para que possa ser feito o término do prédio e outras necessidades que venha a surgir para a inauguração breve do prédio da Força Tática. Essa é uma estrutura a altura de qualidade e a altura que esses profissionais merecem para trabalhar por nossos munícipes, para que outras operações possam ser realizadas com uma estrutura em prol da segurança de toda a população sorrisense. Essa já é uma das ações de comemoração aos 38 anos de Sorriso, comemorado no próximo dia 13 de maio”, finalizou.