Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
ACESSO RESTRITO

Prefeitura reforça sinalização em diferentes pontos da cidade

Publicado em 16 de fevereiro de 2023 às 17:40
A sinalização tem por objetivo garantir segurança dos sorrisenses nos ambientes públicos

A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio das equipes da Defesa Civil e de sinalização de trânsito, sinalizaram alguns locais da cidade com placas, avisando dos perigos que o local oferece, de acordo com o ambiente.

O trabalho de sinalização, realizado na quarta-feira, dia 15, em diferentes pontos da cidade, visa alertar a população dos perigos existentes naquele local e garantir segurança aos usuários nos ambientes públicos.

No Parque Ecológico Municipal, Claudino Frâncio e no Parque Municipal Rota do Sol, José João Valdameri, por exemplo, foram colocadas placas que sinalizam que é proibido nadar e risco de afogamento, já nas Obras do Lago do Vila Bela, o alerta foi de acesso restrito.

De acordo com a secretário, José Carlos Moura, essas ações colaboram com a segurança dos usuários dos ambientes públicos e demonstram a preocupação do Poder Público com a segurança dos Munícipes. A utilização de uma sinalização adequada ajuda-nos a prevenir os riscos existentes nos locais.

Texto: Decom
Fotos: Defesa Civil