“Estes equipamentos que estamos recebendo hoje, é uma questão que foi discutida e construída dentro do Ministério Público, através da promotora Fernanda Pawelec, que aproveito para agradecer. Agora, com estes equipamentos, vamos poder recuperar vias danificadas pela implantação da rede de esgoto, feita pela empresa Águas de Sorriso”, declarou o prefeito, Ari Lafin.

Como cumprimento do TAC, além dos maquinários, a empresa também deve entregar materiais, como: pedra e emulsão asfáltica, também para a recuperação asfáltica, com investimento de R$ 2,5 milhões.

“Estamos entregando hoje, o total de R$ 5 milhões em investimentos. Além, deste repasse, também estamos trabalhando na construção de um novo reservatório, na perfuração de mais dois poços e na construção da estação de tratamento de esgoto no Rio Teles Pires. Em breve, teremos um aumento substancial de cobertura com a nova estação de tratamento”, explicou o Thiago Terada, diretor-presidente da empresa Águas de Sorriso.