Ao todo, 360 cestas são entregues por mês, para famílias assistidas pela área do CRAS São Domingos e da Praça CEU. As cestas são fortalecidas com legumes e frutas, além de um frango, que são adquiridos pela Prefeitura de Sorriso, através da agricultura familiar. Agora, com a doação, será colocado na cesta, mais uma ave de postura congelada.

“Quero agradecer os irmãos Surdi pela parceria com o Poder Público em fornecer estas aves que estão indo para a mesa das pessoas em situação de vulnerabilidade social de Sorriso, junto com a nossa ‘Mesa Saudável’. Para nós, é gratificante ter a credibilidade de pessoas e empresários da cidade que estão nos ajudando”, declarou a secretária de Assistência Social, Jucelia Ferro.

“Parabenizo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Kuhn e sua equipe, através do Serginaldo e da Fátima pelo empenho e também a nossa primeira-dama, Jucelia Ferro, pela dedicação e sensibilidade neste momento tão difícil para a sociedade”, destacou o prefeito, Ari Lafin.