“Estamos felizes em trazer mais uma inovação que complementa a educação e a profissionalização de pessoas que buscam oportunidades e crescimento no mercado de trabalho. A vinda desta unidade trará benefícios inestimáveis para o nosso Município que cresce quase 20% ao ano e precisa de mão de obra com qualificação. Sem dúvidas, será um novo capítulo para somar na educação e na formação de profissionais para Sorriso”, ressalta Gerson.

Sobre a Escola Sesi

O Sesi tem mais de 400 escolas, onde estudam mais de 500 mil alunos, sendo a maior rede privada de ensino do Brasil, o que torna o desafio de modernizar o sistema de ensino ainda mais desafiador.

A Escola SESI de Referência foi criada para inspirar o aluno a se tornar protagonista da sua história, trazendo os cinco elementos do DNA STEAM – investigar, descobrir, conectar, criar e refletir – para o centro do processo pedagógico.