Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura realiza novo processo seletivo para profissionais da educação

Publicado em 05 de outubro de 2022 às 08:04

A Prefeitura de Sorriso torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo 002/2022 para contratação de profissionais da Educação e Cultura.

As vagas são para cadastro reserva de futura e/ou eventuais necessidades, para substituições de professores efetivos, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, motoristas e técnicos administrativos I em licenças, afastamentos, readaptações e/ou em cargos administrativos (gestão escolar, cedência) e contratação temporária em programas especiais de trabalho (professor de formação continuada em tecnologias educacionais, desenvolvedor de tecnologias educacionais, assistente social, intérprete de libras e monitor de oficinas).

O período de inscrições será do dia 11 a 20 de outubro e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site da Prefeitura Municipal de Sorriso –www.sorriso.mt.gov.br.

As vagas para provimento de cargos temporários na Semec são para atender a sede do município e os distritos de Boa Esperança, Primavera, Caravágio, Assentamento Jonas Pinheiro e Comunidade Morocó.

O processo seletivo é de caráter classificatório, com prova objetiva e de títulos para os cargos de nível superior; provas objetiva e prática para os cargos de nível elementar e médio. A seleção para o cargo de monitor de oficinas, além das provas objetiva e prática, se dará também através de prova de títulos; e a seleção para intérprete de libras além das provas objetiva e de títulos, terá também prova prática.

O resultado será homologado no dia 02 de dezembro e afixado em edital no Paço da Prefeitura Municipal, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no site da Prefeitura www.sorriso.mt.gov.br e no Diário Oficial de Contas do TCE-MT.

A convocação para contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados e o número de vagas disponibilizadas, observada a necessidade e interesse da Prefeitura Municipal de Sorriso.

As funções a serem providas, requisitos, carga horária e salário base podem ser conferidos no edital, através do link: https://site.sorriso.mt.gov.br/transparencia?c=Publicacao_Transparencia_item&i=17777.

Texto: Decom

SIC