Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses 2022

Prefeitura realiza cerimônia de apresentação dos atletas e seleções que irão representar Sorriso na fase estadual

Publicado em 21 de julho de 2022 às 14:41

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) realiza hoje (21), às 19h, no pavilhão da Igreja São Miguel Arcanjo, uma cerimônia de convocação dos atletas e apresentação das seleções municipal, categoria de 15 a 17 anos das modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol que representarão o município na fase estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses 2022, que acontece entre 24 e 30 de julho, em Lucas do Rio Verde. A competição reunirá as equipes campeãs das 10 fases regionais disputadas em dez municípios diferentes de Mato Grosso.

A convocação será feita pelo secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão e pelos técnicos do Departamento de Esporte de Rendimento do Projeto Formação de Atletas.

O evento classifica os campeões para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2022.

Texto: Decom
Fotos: Assessoria