São diversas atividades que estão sendo realizadas com crianças e adolescentes de 0 a 17 anos, como mini futebol, corrida do saco, cabo de guerra, dança da cadeira, queimada, rouba bandeira e base quatro; além de brincadeiras lúdicas para os bebês.

A programação teve início às 7h30 e segue até às 10h30. A tarde, as atividades serão tomadas das 13h30 às 16h30, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Um delicioso lanche está sendo servido às crianças, além da entrega de presentes e doces e sorteio de bicicletas. Os brinquedos são resultado de doações de várias empresas de Sorriso. “Agradecemos de coração todas as empresas que doaram brinquedos para presentear as crianças. Nossa equipe organizou tudo com muito carinho para tornar este dia especial”, destaca a secretária municipal de Assistência Social, Jucélia Ferro.

O prefeito Ari Lafin esteve no evento agora pela manhã e realizou a entrega de alguns presentes. “Uma festa linda e muito animada. Parabéns a toda equipe da Assistência Social pela organização e gratidão aos empresários que doaram brinquedos e estão fazendo a alegria de tantas crianças”, diz Ari.