A vice-liderança ficou para a equipe Benjamin Raiser e a 3ª e 4ª colocação com Falcão Rolamentos e Flanaticos, respectivamente. A premiação das equipes contou com a presença do prefeito Ari Lafin.

Os destaques da competição ficaram com o artilheiro Wesley de Oliveira Silva de Melo, da equipe Falcão Rolamentos e o goleiro da competição foi Guilherme Barbosa Mota.

O evento esportivo contou com 48 equipes distribuídas por dezesseis grupos e teve início no dia 06 de setembro. O Campeonato Aberto de Futsal é uma realização da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Liga Sorriso de Futsal.

“Foi uma excelente competição, que reuniu 48 equipes em disputadas emocionantes. Concluímos o Aberto de Futsal com chave de ouro e as equipes se dedicaram muito em busca do título e estão de parabéns”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.