Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Prefeitura lamenta o falecimento do empresário Darci Sganderla

Publicado em 09 de agosto de 2021 às 08:02

Com profundo pesar, a Prefeitura Municipal lamenta o falecimento do empresário e ex-patrão do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Sorriso Darci Luiz Sganderla, de 61 anos, ocorrido ontem (08). Segundo o atestado de óbito a causa foi indeterminada. Darci está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal e será sepultado nesta segunda-feira (09), às 10 horas.

Darci Sganderla ficou conhecido no Município por suas contribuições à frente de projetos culturais. Ele foi patrão do CTG Recordando os Pagos por três edições; também atuou como presidente da Exporriso.

A Prefeitura Municipal se solidariza à família e amigos de Darci nesse momento de profunda tristeza.

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Redes sociais